quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Noiva linda! Ju Paes*

Juliana Paes abre seu álbum de casamento para exposição de noivas.

Que mulher não se derrete to-di-nha ao ver qualquer foto de casamento?

Sabendo disso, Juliana Paes abriu o seu álbum pessoal de casamento para uma exposição de fotos dedicadas às noivas. As imagens exclusivas da atriz — ainda se arrumando e pronta para o grande dia — puderam ser vistas no salão Espaço Vip, em Niterói, de propriedade da mãe da morena. Ah, o vestido de noiva da atriz está exposto no salão também.


3 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pelo comentário! =)

    estarei acompanhando vcs tbm!!!

    ah, amei as fotos da Juliana Paes!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o seu cantinho.. amei!!

    Estamos negociando com um fotografo de campinas, mas nada impede de conhecer melhor teu trabalho..

    Este mes minha escala ta apertada.. mes q vem combinamos alguma coisa.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá , muito bom fazer este blog,nunca pode faltar profissionais dessa area em enventos, o meu blog tratasse de casamento, irei me casar em novembro 2010 e ainda não contratei nenhuma equipe de foto filmagem, Estou seguindo, depois da uma passadinha no meu !
    Bjo ;)

    ResponderExcluir